29 de setembro de 2008

Chegou em força...

(01.09-2008)

... "Fase" da Piroseira!!!
(Antes de mais, tenho que explicar que por uma razão qualquer não gosto muito da típica expressão "está na fase de..."! Talvez por aversão a uma familiar, que encontra desculpa para todas as birras, vontades e mimalhiçes da filha com a famosa expressão... "Coitadinha está na fase de...". Em vez de muitas vezes lhe dar uma palmadita ou um castigo... que certamente teriam os seus frutos no futuro... mas cada uma sabe de si e dos seus, verdade???)

Pois bem voltando à "Fase" da piroseira... a Matilde nunca foi muito de ligar a ganchos, pulseiras e afins... mas de há uns tempos para cá não quer outra coisa!

Ainda este fim de semana num almoço de família (diga-se cheio de primas e tios) recebeu mais uma pulseira, desta vez da Kitty (giríssima), muito simples e que lhe fez as delícias! Quando chegou a altura da sobremesa, foi parar em frente a ela uma malinha cor-de-rosa...no seu interior a sobremesa - gelado - e um conjunto de brincos, pulseira, anel e ganchinho! Tudo de plástico com aqueles brilhantes que as meninas gostam!!!



Conclusão foi vê-la a andar com as pulseiras no braço, o gancho (diga-se que até este dia nunca deixava pôr um ganchinho para lhe segurar a rêpa que teima em ir para a frente dos olhos - já que ainda tem o cabelito pequeno) e com o anel no dedo!!! Parecia mesmo uma "Supé-Tia" com os dedos esticadíssimos, braço semi-dobrado e mãozita inclinada para a frente!!!
Claro que fez as gracinhas todas que as Tias mais velhas gostam e que lhe acham um piadão!!
Hoje não saiu de casa sem a sua malinha e acessórios devidamente colocados!!!


OK... é oficial entrou com a força toda na "FASE da Piroseira"... é mesmo MENINA!!! :))

1 comentário:

Nathália Martins disse...

Muito fashion a Matilde!
É isso mesmo, bem vinda ao mundo cor de rosa, o mundo das meninas.
Bjks.