5 de dezembro de 2008

E se eu já gostava...

... agora fiquei 100% FÃ!!!

Falo da FNAC, sempre gostei da liberdade que temos lá dentro, de puder ir tomar um café e desfolhar um livro, etc...

Ontem desloquei-me à Fnac com o meu IPod (com cerca de 1 mês de uso), porque o dito equipamento simplesmente ao ligar bloqueou... e nem para a frente nem para trás! Fui lá com o intuito de deixar lá a arranjar! Fui então ao serviço Pós-venda... a Simpatia bate os pontos realmente! O rapaz pediu-me uns minutos para carregar um bocado o equipamento e convidou-me a dar um passeio pela loja... assim o fiz... claro que com a Matilde como companhia fomos para a secção infantil descobrir novos livros :)

Passado algum tempo lá voltei ao sreviço pós-venda... e quando lá chego o rapaz entrega-me um recibo e diz-me:

"Pronto, tem aqui um recibo para entregar na caixa de pagamento quando for registar o novo!"

Eu não entendi...

"Novo? Como assim?"

"A Srª agora vai escolher um IPod novo, e entrega este recibo para que efectuem a troca de equipamentos"

"Mas e este? Eu não trouxe os complementos... a caixa, o cd, o carregador nem os auriculares!"

"Não se preocupe com isso, não faz falta! Pode escolher um igual ou então de valor superior, tendo neste caso só que pagar a diferença!"


Ok... agora tenho um "brinquedo" novo...

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas que bom, querida mamã!
Por acaso, nunca tive de recorrer ao serviço pós-venda da FNAC mas fiquei bem impressionada com o atendimento que tiveste.
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana

Nathália Martins disse...

Que legal, ganhaste um novinho :)
Bjs***