25 de janeiro de 2009

Com solução...

... para tudo!!!

A Lili, a cadelinha mais pequenina cá destas bandas deve ser certamente Hiperactiva!!! Ninguém imagina a velocidade a que ela corre, a altura a que ela salta e os trajectos que ela faz no jardim (alguns são sempre os mesmos... fosse ela maior, e já tinha a marca desse trajecto na relva) !!!

Pois bem, esta semana, numa das correrias loucas dela num dos famosos trajectos, encontrou um obstáculo com que não contava!!! Uma bicicleta que estava "estaccionada" junto das escadas... é preciso dizer, que neste trajecto ela atravessa as escadas longitudinalmente num só salto!!! Conclusão, o sistema de ABS não funcionou e a meio do vôo não consegui inverter a rota, e foi-se espetar (é mesmo este o termo certo) nos raios da roda da bicicleta... Acreditem que a cadelita não chorou, apenas se aninhou e foi-se deitar na sua caminha a descansar...

Resultado... um nariz todo esmurrado e aberto, um lábio cortado e um dente perdido!!! (para as preocupadas, a Lili já está em forma, e de novo nas suas correrias.. apenas o lábio está mais demorado de sarar totalmente, mas no bom caminho!)
Nós não estavamos em casa, e não vimos nada, mas segundo a Vóvó... o cenário era de sangue por todo o lado :(... mas lá foi tratadinha e lavadinha com muito carinho, claro!

A Matilde ao ver que a Lili não tinha um dente, prontificou-se logo a resolver o problema... e a solução foi:

"O Tio Diogo arranja um dente novo para a Lili! Vou pedir-lhe!"

Pronto, lá vamos nós hoje ver se o Tio faz uma prótese para a Lili.... Hehehe

1 comentário:

Nathália Martins disse...

;)
Elas têm solução pra tudo!!!
Bjs***