13 de janeiro de 2009

"Cucu...

... a Matilde nasceu!"

Foi com esta mensagem que anunciamos o nascimento da Matilde à 3 ANOS atrás... 36 MESES completos!!!

Pelas 15.25 dava o primeio chorinho, pesava uns 3,310 kg e media 49 cm!

O nosso mundo ficou muito mais Cor-de-Rosa... e desde então sorriu-nos muito mais!!!

15 comentários:

Ana Paula disse...

Parabens um dia bem passado

Nathália Martins disse...

Parabéns!!!

Tenham um belo dia de comemorações.

Bjs***

Xana disse...

Muitos parabéns!
Um dia muito feliz.
Bjs
Xana e Luisinho

Carina M disse...

Parabéns à Matilde e aos papás.
Um dia cheio de alegrias é o que vos desejo.
Bjs

Coisinhas da Dulce disse...

Muitos parabens, para a mama e para a filhota.
beijocas
Dulce

Caracoleta disse...

Parabéns miúda gira!!!
E que a vida vos sorria sempre!!!

Renata Faria disse...

Apesar de raramente comentar sou leitura assídua do blog e não posso deixar de desejar mts parabéns e um dia super feliz!!!

Cláudia disse...

Muitos parabéns !!!
Cláudia

1gota disse...

Parabéns! :)

Anónimo disse...

Parabéns, princesa linda, pelos teus 3 aninhos, desejo-te o melhor deste mundo!
Beijinhos nossos!

Docinho disse...

Parabénsssssssssssssssssssss!

Beijo atrasado m do coração ;o)))

Princesas Ervilhinhas disse...

Muitos parabens princesa!! Aposto que foi um dia muito feliz!!!

Beijos festivos,
Carla e Ervilhas

Anónimo disse...

Parabéns Matildinha!

Beijo

Anónimo disse...

Pedimos desculpa pelo atrevimento, mas fomos alertadas para esta “guerra” fenomenal (desculpem se parece ofensivo mas já vão perceber porquê) entre alguém que infelizmente conhecemos muito bem sita: http://maeprincesa2.blogspot.com, que se dá a conhecer pelo nome de Sara.
Há muito tempo que estamos para vos alertar em relação a essa miúda, deixando aqui a nossa "marca de segurança". Andámos a adiar, mas agora chegámos á conclusão que está mais do que na altura. Temos de ajudar alguém, pois nós não fomos ajudados nem alertados para o perigo que representa essa miúda.
Sim é uma miúda, porque apesar de ser mãe de duas crianças (sabe-se lá como) não passa de uma miúda atrasada, cobarde, mentirosa, canalha e perigosa que muito mal tem feito a pessoas que foram muito amigas dela, infelizmente! Por isso achamos que já chega!
Essa miúda que escreve no blog cito (http://maeprincesa2.blogspot.com), assinando como Sara, meu deus, não lhe dêem sequer atenção! Ela é uma miserável, coitada... Quando perdeu os amigos de “carne e osso”, virou-se para os virtuais, mas até estes (LOL) ela já está a afugentar. Acreditem que, e por piada, o nosso grupo de amigos (ao qual ela nunca mais será bem vinda), que um dia teve a infelicidade de abrir as portas das nossas vidas a este ser, íamos imensas vezes ler o blog dela, que infelizmente é uma carrada e mentiras e hipocrisias, uma autentica comédia. Só mesmo quem não tem conhecimento da miséria de vida que a pessoa em questão leva....
O facto de nunca termos comentado o blog dela e ela ter privatizado o blog devido,segundo a mesma, a comentários "grosseiros e anónimos", e não partindo de nenhum de nós, só nos demonstra que não somos os únicos com quem ela já arranjou problemas e facilmente identifica o mundo de mentiras em que ela arrasta os outros.
É uma triste que não sabe o q diz, não tem noção da realidade... em suma, não tem ponta por onde se pegue. Arranja problemas (e infelizmente muitos graves e irreversíveis) com toda a gente. Vive á conta da mãe, torna publicas as investidas de infidelidade contra o marido (outro pobre coitado), diz mal de todas as crianças q conhece (sim quem consegue dizer mal de um bebé e/ou criança demonstra ou que foi maltratada em criança ou que não tem amor pelos próprios filhos), arranja guerras com as irmãs, diz que quer ver o pai morto etc etc etc (coisas horríveis que nem conseguimos descrever)
Enfim, não percam o vosso tempo por esse ser moribundo. Porque o facto de ser atrasada e extremamente pouco evoluída, nunca na vida vai entender a real e bonita mensagem que todas vós quisestes passar.
E se lhe derem muita confiança, ao abrirem o vosso mundo "real" a essa miúda pateta e sem escrúpulos, além de verem os vossos filhos humilhados e destratados ainda correm o risco de verem os vossos maridos assediados (acreditem que já assistimos a muito!) ou então criar confusões que nenhuma de vós alguma vez pensou em estar envolvida. Dêem a importância q ela merece: nenhuma!
Sim estamos anónimos! Não nos identificamos porque assim o entendemos (ponto 1 ) e porque não queremos mais ser associados a essa miúda (ponto 2), já tivemos a nossa quota-parte de chatices.
Infelizmente temos vindo a conhecer outros casos que envolvem essa mesma pessoa, o que achamos realmente triste.
Achámos piada ao facto de ela ameaçar os outros quando devia estar sossegadita no canto dela para não passar vergonhas, devia estar internada porque de facto o desvio mental é notório e gravissímo para quem a rodeia ou quem se tenta dar.
Ainda quanto ao facto de ela ameaçar os outros, e porque já estamos fartos de ela incomodar toda a gente, p a calar ou até mesmo correrem com ela daqui, se precisarem de saber onde mora, onde trabalha, o IP dela etc etc etc apitem que vos damos de BORLA as informações.
Felicidades para todas e mais uma vez desculpem o atrevimento.

Comentário deixado em http://beriquerserfeliz.blogspot.com/ a 12/01 e esta manhã no Baby Boom.

Nota: Para compreenderem a história toda, leiam os últimos textos publicados no blog acima, os que têm mais de 100 comentário... É preciso ter muito, muito cuidado, por isso divulga a um maior número possível de pessoas este alerta. Muito obrigada!

Helena disse...

muitos 3 aninhos se fazem por essa blogosfera.
beijocas grandes de parabéns