5 de janeiro de 2009

Resoluções...

... e Desejos para 2009!!!

  • Ser mais FELIZ... e fazer MAIS FELIZES os que me rodeiam!
  • Fazer algumas viagens adiadas... e que continuam na lista de espera! (algumas delas a 2)
  • Mudar o rumo à minha vida profissional!
  • Voltar a estudar...
  • Regressar em força e a sério ao ginásio, incluindo à DANÇA!!!
  • Fazer dieta a sério... resistir um bocadinho ao prazer da comidinha!!! Guardar para ocasiões especiais...
  • Voltar à antiga forma física!!!
  • Dedicar-me (80%) a um novo projecto... (já iniciado, mas ainda "escondido" por alguma razão que eu não sei).
  • Pintar e fazer algumas remodelações na casa... e quem sabe até mudar de casa!!!
  • Não me zangar tanto com as injustiças... não ganho nada com isso!!! (mas é mais forte do que eu... não consigo ficar paradinha a assistir!)

    Quero que saibam... que sinto que este novo ano vai ser bom... e vai trazer um NOVO RUMO para as nossas VIDAS!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá!

Venho convidar-te a visitar o irmão mais pequeno d'"A cegonha cor-de-rosa", em www.temasdepsicologiainfantil.blogspot.com
Trata-se de um novo cantinho onde abordarei temas relacionados com a gravidez e parentalidade.
Espero que gostes e, claro, o teu feedback será sempre muito bem-vindo!
Beijinhos,

Sofia,Pedro e Joana

Caracoleta disse...

Torço para que seja um ano fabuloso!
beijo grande!