5 de abril de 2009

Imaginação...

... fértil!

É muito engraçado ver como completamente sozinha, consegue Fantasiar... Conversar... Brincar...

Dou com ela imensas vezes a falar com a sua imaginação! A ter conversas iguais às que tem com as Amiguinhas, quando brinca com elas... quando brincam ao "Faz-de-Conta"!
Quando tem alguém que está disponível... aproveita para transformar esse alguém em cobaia das suas brincadeiras... é lógico que a Mamã está lá sempre, e as Vóvós não têm escapatória :)

E eu adoro esconder-me para a ouvir e ver.... a ser MENINA!!!

Agora as famosas "Winx" estão ao rubro... finge que é uma Princesa que se transforma em Fada e faz Magias... ajuda tudo e todos! É que nem as cadelas escapam de terem que participar nas brincadeiras dela... e claro, são sempre salvas com as Magias que ela faz.... uma espécie de Dança com Gestos Mimosos, em que 1º há transformção da Princesa em Fada (rodopiando e esticando os braços), e depois com os gestos que soltam magias para protegerem quem mais precisa!!!
(não entendo onde foi ela apanhar esta mania, porque até agora não me lembro de ela ver as Winx em casa... mas agora se está em casa e ao fazer zapping nos cruzarmos com elas... não temos escapatória e temos que a deixar ver!)

3 comentários:

cristina disse...

E é bom vê-las fantasiar !
Espero que a princesa esteja melhor!
Beijinhos nossos

chiribitita disse...

sim... a Chiribita tb é louca pelas winx desde os 3 anos. A Ratota prefere o homem-aranha... vá-se lá saber porquê!

mamã do luisinho disse...

Ai que linda:)
é mesmo uma princesinha!
Bjs