14 de novembro de 2009

Quase a fazer...

... 4 anos!!!

Puxa dou tantas vezes por mim a pensar e a perguntar como é que passou tão rápido o tempo! Lembro-me de quando era miúda ouvir os "grandes" dizerem exactamente a mesma coisa...

É a luz dos nossos olhos... contagia todos com o seu sorriso!

Não se "dá" às pessoas no primeiro momento, mas após ter tempo de apreciar quem aparece de novo, toda ela é sorrisos e conversas infinitas sobre tudo... mas se estivermos a falar de algum animal que esteja a ver pela primeira vez, a conversa muda... nem pensa duas vezes vai logo agarrar-se ao bichinho! As cadelas cá de casa sofrem... e mais vai sofrer a que aí vem acabadinha de sair do meio dos irmãos e da mamã... já ando a avisar a Matilde de que embora seja grande, ainda é muito bebé e quer muito miminho. Ai no que nos fomos meter :S!!!

Quem a conheçe diz que transparece Felicidade, e isso é que mais tentamos fazer, com que seja FELIZ!!!

Teimosa, tem a sua dose e que dose! Mas isso aí tenho que admitir que sai aqui à Je! (mas isto que o pai não leia, ok?) Claro, que tal característica às vezes consegue-nos levar ao desespero :S

Nesta fase de tantas mudanças nas nossas vidas, é DOCE, adora ajudar em tudo, até mesmo no estudo da Mamã... apaixonou-se pelo livro de Anatomia (é capaz de estar horas a olhar para ele e a perguntar o que é tudo!)

Para já está Apaixonada pela ideia de que vai ter uma mana ou um mano... tudo o que não lhe serve ou já não brinca diz que é para guardar que depios vai ser para a/o mana/o brincar! Está sempre a pedir para ir ao médico comigo ver as fotografias de dentro da minha barriga :) Está sempre a dizer ao Papá que ele é que vai mudar as fraldas... prepara-te Miguel!

Simplesmente é a nossa Princesa!

3 comentários:

Maria Lavrador disse...

Crescem tão depressa que rapidamente deixam de ser os nossos bebés...

Bjs

Nathália Martins disse...

E que princesa mais linda!!!
O tempo voa mesmo, temos é que correr para não perder essa viagem maravilhosa, que é a maternidade.
4 aninhos!!! Uma mocinha!

Bjs***

Angel disse...

Já falta pouco!
O tempo voa mesmo.

Bjs