24 de fevereiro de 2010

Pregou-me...

... cá um susto!

Desde ontem que tenho sentido algumas contrações, como tal, estou mais nervosa e consequentemente dormi muito mal. Acho que nem cheguei a adormecer no sono profundo!

Lá para as 3h da manhã a Matilde desatou a chorar - estava a ter um pesadelo. Veio para a nossa cama, e acabou por adormecer, e eu fui caindo no sono leve...

Por volta das 6h ouço o Papá

"Matilde, fizeste Xixi?"

Ora o meu pensamento instantâneo foi, há tanto tempo que já não usa fraldas e nunca fez Xixi na cama...

"Não foi ela, fui eu... rebentaram-me as águas!"

Dei um pulo e desatei a apalpar-me para ver se era eu que estava molhada e a molhar a cama! Felizmente não era eu... tinha sido mesmo a Matilde que encharcou tudo, incluindo o Papá!!!

Coitadinha, ficou tão triste... enquanto tomava banho (àquela hora :S) só me dizia com uma carinha muito muito triste e sentida...

"Mamã, tou tão Tisteeee... mas pensava que já estava na sanita!"

"Não faz mal Matilde! Foi um acidente, e como estavas a ter um soninho mau, não conseguiste acordar!"

Fiquei destroçada ao ver o ar dela... mas descansada, por ver que não tinha sido eu!!!

4 comentários:

Nathália Martins disse...

Ó coitadinha da Matilde!!!
Mas tu tb levaste um grande susto...
Ufa!
Ainda bem que não foi nada demais.

Bjs nas duas!!!

Smas disse...

Ohh, tão fofa a Matilde...
Mas ainda bem que a Maria ainda está no quentinho :)
Bjs

Carina M disse...

Olha que não acontece só às crianças, uma vez já adulta também foi por segundos, ou seja ainda cheguei a deixar cair algumas pinguinhas, tal era a ideia de que já estava na casa de banho!
Bjs

Isabel disse...

oh linda,
tem calma, vai correr tudo bem e essa menina ainda vai ficar no quentinho muito tempo, vais ver!!!
tadinha da Matilde... eles ficam tão tristes e incomodados, coitadinhos!!!