7 de abril de 2010

Preparadas...

... as mini-surpresas para a Matilde!

Sim - Mini-Surpresas - preparamos mini prendinhas para dar à Matilde quando a Maria nascer!

Coisas pequeninas, uma espécia de Miminhos... porque já sabemos, que por muito que ela queira a Mana e adore que ofereçam brinquedos e outras coisas à Mana, fica triste quando a ela não lhe dão nada!

E, para esses casos, temos na minha mala alguns miminhos... desde uma caderneta nova de autocolantes de personagens que ela adora, e claro um montão de saquetas com os respectivos autocolantes, Polly-pockets, entre outras coisas. Claro que ela nem imagina o que já temos... por isso a mala está fechada a 7 chaves... hehehe!!!

Tudo pequenino, porque será sempre uma "lembrança", um miminho!

Quem é mais sensível, sabe que ao visitar-nos, não custa nada levar um miminho, nem que seja um docinho, só para lhe mostrar que se lembrou dela também... e que por a Mana ter nascido, ela não irá passar para 2º plano!

.................

Eu como irmã mais velha, sei bem do que falo! Se bem, que tenho uma diferença de idade do meu irmão de 8 anos (e por isso compreendia perfeitamente!), ficava sempre contente quando alguém que nos ia visitar, para conhecer o meu irmãozinho me trazia um miminhos... nem que fosse um simples doce!

4 comentários:

Nathália Martins disse...

Boa idéia!!!

Me servirá muito :)Pois qd o novo baby nascer, ainda teremos uma big bebê em casa (2 anos e 10 meses)...

Bjs***

Ana Carina disse...

Muito bem :). Não podemos esquecer as as princesas maiores não deixam de ser as nossas princesas!! Também estou a preparar o mesmo :).

Carina M disse...

Fazem bem, também compramos um presente que o irmão ofereceu à mana quando nasceu.
Bjs

Isabel disse...

fazes muito bem, é importante que a Matilde se sinta muito bem... :)
vamos fazer o mesmo para o João!
bjs