27 de julho de 2010

Com este...

... calor só dá vontade de se estar na praia!!!

Daqui a 1 semaninha e 1 dia partimos de férias, e como tal as malas já andam no meu pensamento!

Hoje começei a colocar nas malas de cada um coisas necessárias para levar.

Na mala da Matilde:

  • Brinquedos - sabe que só pode levar 1 boneca/ peluche, alguns brinquedos pequeninos que adora - miniaturas. Já coloquei os livros para pintar e o estojo... depois leva o carrinho dos brinquedos de praia que ela mesmo levará.
  • Medicamentos - já estão os básicos Ben-u-Ron, para cólicas/ diarreias e para picadas de insectos e queimaduras.
  • Higiene - as manas usarão os mesmos produtos (creme hidratante e gel de banho), escova e pasta de dentes, shampôo/ amaciador/ spray desembaraçante e perfume. Já estão todos na mala, porque não compensa levar já abertos porque podem não chegar, e assim prefiro levar fechadinhos e selados (para prevenir acidentes dentro da mala).
  • Roupa e Calçado - já separei algumas peças que não usará até lá... assim garanto que não usa roupa desnecessariamente, e não terei que as lavar à pressa e claro passar a ferro! Fiz uma lista de tudo o que é para levar, assim tento evitar o impulso de colocar e mais e mais e mais!!! (vamos ver se funciona)
  • Acessórios - ela mesmo já tem uma bolsa com todos os acessórios de beleza (anéis, pulseiras e colares) que quer, ou seja IMEEEEEENSOS... Hehehe. Eu já coloquei uma bolsinha com ganchos, elésticos e arcos para o cabelo!

Parece-me que não falta nada!

1 comentário:

cristina disse...

E tudo pronto! E organizado :)