23 de agosto de 2010

Já tens...

... 4 MESES!!!


Cresces a olhos vistos! Estás uma verdadeira delícia de tão simpática e risonha que és!

Aos 4 meses já dormes na cama de grades. Durante as férias cresces-te tanto que já não cabes na alcofinha. Continuas a dormir a noite toda e só acordas 1 vez (por volta das 5.30/ 6.00) para mamar.

Continuas a mamar esclusivamente da Mamã... durante as férias, por causa do calor, tentámos que bebesses água pelo biberon mas não foste em conversas! Se tinhas sede... a Maminha da Mamã é que te satisfazia!

Não és grande amiga da Chupeta... mas lá te conseguimos convencer, de vez enquando, de que é boa para te dar miminho!

Já palras bastante, principalmente com a Matilde! Ouvimos-te pela primeira vez a "dobrar" o riso no dia em que chegámos de férias... que gargalhadas tão doces e divertidas! A Matilde delirou ao ouvir-te rir.

O que dizem de ti...

"É mesmo mansinha!"

"É tão calminha, que até nos esqueçemos de que temos aqui uma Bebé!"

"Tem um sorriso fabuloso...!"

Bem... babo ao ouvir os comentários das pessoas :), aliás babamos.

A Matilde é uma Mana Super Orgulhosa, Protectora e Atenta!!!

Sempre preocupada com o teu bem estar. Embora tu ainda não dês por isso, a Matilde não deixa de partilhar as coisas contigo! Se lhe dão uma moedinha para o porquinho, pede uma para Ti... se lhe dão uma prendinha, pergunta se também há para a Maria, e caso não haja, diz logo "Não te preocupes Maria, esta prenda é para nós as 2!".

Parabéns Princesinha Pequenina :)

2 comentários:

Nathália Martins disse...

Parabéns!!!

Beijinhos***

Lita disse...

Tão fofas! Tenho pena que a minha Matilde não venha a ter um/a mano/a para viver essa cumplicidade que só os irmãos têm!

Parabéns e felicidades
lita