1 de agosto de 2010

Julho...

... prenchido!

O mês de Julho foi bastante preenchido! Entre passeios, jantaradas, novas actividades e muita brincadeira!

Bem... das jantaradas que foram mais do que muitas, o que me salva (à Mamã) é que tem sido à base do churrasquinho e grelhados... caso contrário lá se ia a minha caminhada para a perda de peso!

Com os amigos que trabalham fora a regressarem para as férias, todos os motivos são válidos para nos juntarmos... e que melhor sítio do que à volta da mesa para colocar a conversa em dia???

O engraçado, é que a Matilde nestes jantares está ao vivo e a cores com muitos dos amiguinhos com os quais só fala durante o resto do ano pelo msn ou skype... e é ver a reacção da miudagem quando se encontra! Muito engraçado e tão bom, ver que mesmo a milhares de km's de distância vão-se reconhecendo uns aos outros :)

Dos passeios, fizemos alguns durante os fins-de-semana. Alguns só nós 4, outros com companhia... e é bom de ver que felizmente não nos atrapalhamos com mais um membro na família, e contínuamos a fazer os nossos programinhas :)

Julho foi o mês do curso intensivo de natação... notou-se em tão pouco tempo uma grande evolução, já boias completamente sozinha e consegues nadar alguns metrinhos sozinha! Houve um pequeno contratempo, a meio do curso a Mamã teve a bela ideia (NOT) de te comprar uns óculos. Foi a pior coisa que podia ter feito, porque até lá nadavas na piscina funda sem qualquer problema nem receio. Mas a partir do momento que foste para as aulas com os óculos, passaste a ter medo da piscina funda... O professor (um Querido) também concluiu que provavelmente foi dos óculos, porque com eles consegues ver tudo perfeitamente por baixo de água, e a distância do chão na piscina funda assustou-te! Já combinei com o Professor de que em Setembro não vão haver óculos...

Passados 3 meses de teres a Mana Maria, continuas Apaixonada por ela. És mesmo muito meiguinha, preocupada e carinhosa... não tendo nem mostrando qualquer ciúme!

És a nossa Princesinha Grande!!!

1 comentário:

chiribitita disse...

Onde anda na piscina? No inicio deste ano andavam na mesma que a Ratota, mas depois deixei de vos ver.