27 de setembro de 2010

Vazia...

... sinto-me assim!!!

Na passada 6º feira foste pela primeira vez para a escolinha... ficaste apenas 2 horas, nas quais metade do tempo estive lá contigo!

Hoje já ficaste o dia completo! Deixei-te de manhã...

Ainda te dei de mamar na salinha, e depois adormeceste. Assim, saí e senti-me VAZIA... Sem Norte!

Liguei ao final da manhã... ouvi-te a chorar :'(, é que ainda tens 2 meninos na tua sala (que vão mudar já para a outra sala dos mais velhinhos do que tu), e sempre que eles choram... tu assustas-te e acabas também a chorar!!! Ainda passei para te ver depois de comeres a papinha... já estavas super bem e calminha como sempre!

Sei que estás bem entregue... que és muito acarinhada... e serás certamente FELIZ... mas sinto-me VAZIA sem ti ao meu lado!!!

2 comentários:

Nathália Martins disse...

A mesma sensação que tive quando deixei a Ana e certamente terei quando deixar a Julia.
O coração dói!

Força para ti!

Beijos***

Coisinhas da Dulce disse...

Mãe sofre, só de me lembrar da dor que foi deixar o gui no infantario, e já ele tinha 3 anos, fico aqui toda chorona... quantas x fiz aquele caminho de carro e ver mal, com os olhos cheios de lagrimas... e nem quero pensar qd for deixar a pequenita... mas como tudo, com o tempo passa.