30 de janeiro de 2009

Challange...

You've been tagged by Marta (Mamã da Nini)!
I would like to know a little more about yourself.Choose 16 random facts about you and them send it to 16 persons.


Epá... este desafio vai ser complicadíssimo... são muitos :S

1. Sou bem disposta por natureza!
2. Adoro ser MÃE... não há palavra tão bonita e tão completa :)
3. Não dispenso a companhia da Família...
4. Viajar é um dos nossos (família) hobbies preferidos ;)
5. Conduzir relaxa-me!!!
6. Não sou compradora compulsiva... mas gosto muito de me perder nas compras :)
7. Vou voltar a estudar (novo curso, nova faculdade)... pelo menos vou tentar!
8. Adorava ter um negócio relacionado com crianças e eventos... Sócias procuram-se!!!
9. Fui atleta de alta competição (inclusivé pertenci à selecção nacional e estive na equipa dos jogos olímpicos de atlanta... acabei por não participar nos jogos :(( ), fui bailarina (de ballet clássico, contemporâneo, flamenco e sapateado americano) e professora de ballet e barra no solo.
10. Adoro dançar... claro!!!
11. Sou fã incondicional da Máquina Fotográfica!
12. Nada me põe mais bem disposta do que uma boa jantarada com amigos!
13. Gosto imenso de cabelos compridos... e claro, o meu é bem compridinho :)
14. Estou a travar uma batalha contra mim mesma, no que diz respeito a voltar à boa forma física de sempre!!! Não está a ser fácil, garanto!
15. Pela manhã antes de sair de casa, tenho que ver os meus mail's... :S!!! Seja à hora a que fôr!
16. Quero muito voltar a ser MÃE

Bem... esta desafio foi sendo respondido... e não tem uma ordem lógica, ok???

Quanto a desafiar 16 pessoas... acho que vou ter de fugir a esta parte do desafio, porque acho que a grande maioria já respondeu... quem ainda não o fez, por favor que se acuse!

Sem comentários: