13 de fevereiro de 2009

Agora que o Sol brilha...

... lá fora, estamos de molho em casa!!!

Na 4ª feira fui trabalhar para bem longe (nada de anormal), mas como no dia seguinte tinha uma reunião perto dessa zona, fiquei a dormir por lá!

Se o meu coração por isso já estava apertadinho... mais ficou quando pelas 24h de 4ª feira o Papá me liga a dizer que ela estava toda a tremer e geladíssima!!! Disse-lhe para ver se tinha febre... negativo! Então, claro, disse-lhe para a cobrir com uma mantinha polar, a ver se aqueçia. Passados uns minutos, liga-me a dizer que já estava tudo bem!

Mas a noite ficava por aí... lá para as 4h30 da madrugada de 5ª feira, o telefone toca... fiquei logo preocupada mesmo antes de o atender... era o Papá... "A Matilde está cheia de febre! Achas que ligue para o teu pai?"
Disse-lhe que se ela só tinha febre, que lhe desse ben-u-ron e estivesse atento à evolução... a febre começou a baixar...

Na 5ª feira não foi para a escolinha e ficou com o Papá em casa... durante o dia não teve febre nenhuma... mas à noite quando cheguei a febre já estava a dar sinal de querer aparecer a com toda a força! E assim foi... antes de se deitar já tinha febre, e a meio da noite teve um pico bem alto!

Agora estamos em casa... as duas meninas! Ela com uns olhos tão congestionados que até lhe custa tê-los abertos!

O "engraçado", é que o Papá diz que antes de a Matilde ter febre ou qualquer sintoma ela lhe disse: "Papá tou doenti... tenho fébe!" ... e não é que passado pouco tempo tinha mesmo :S!!!

Está tristíssima porque logo hoje ia com a escolinha ver a "Eli - a Bébé Elefante"

4 comentários:

Nathália Martins disse...

Coitadinha!!!
Nos custo muito estar longe das princesas, né???
Espero que já tenha melhorado.
Bjs***

Aninhas disse...

A princesa,já está melhor?
Espero que sim.
Gostei mt da Dança das meninas.
Queremos ver mais....
Beijocas.

Anónimo disse...

Tadinha...espero que já esteja melhor...
Beijocas

Anónimo disse...

Oooh, tadita, espero que a tua filhota esteja melhor...
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana