23 de julho de 2010

3 Meses...

... de ti Maria!!!

Aos 3 meses continuas muito calminha... claro que choras, mas são poucas vezes! Continuas também a dormir a noite inteirinha :)

Gostas de brincadeira, que falem e cantem para ti, que te segurem nas mãozinhas para tu fazeres força... é garantido sorriso aberto com covinhas e até uns guinchinhos de vez enquando. Quando alguém está a ter uma "conversa" contigo, abres a boca e brincas com a tua língua... até parece que queres falar
(é mesmo muito engraçado).

As avós acham que já estás a começar a "dobrar" o riso... e realmente às vezes assim o parece quando te ris!

A Matilde é uma Paixão para ti... sempre que a vês ficas logo com aquele sorriso enorme com a boquinha toda aberta... é uma Loucura!

Continuas a Mamar apenas e só da Mamã :)
Às vezes pareces que estás a brincar com a Mamã, porque pões a maminha à boca e ficas a olhar para mim como que se me estivesses a "desafiar"... assim que eu te digo qualquer coisa começas-te a rir!

Ficas longos períodos deitada na tua espreguiçadeira dentro do teu ginásio, e assim brincas com o arco dos brinquedos pendurados! Gostas muito de te agarrar a eles e abanar até mais não com os braços :) e vais fazendo uns "Grrrr's"... lá deves estar a conversar com os brinquedos ;)

Também gostas muito de estar de barriga para baixo, levantas o tronco todo, e quase que te pões de gatas! Tens imensa força nas costas e nos braços... então se estiveres em frente a um espelho serias capaz de estar assim imenso tempo (nós é que não deixamos!).

Adoras tomar banhoca... é engraçado porque dá para ver como ficas relaxada dentro de água, assim que te ponho na água até dás um pequeno suspiro! Pior é que de vez enquando não queres sair da banhoca, e vestir-te torna-se uma verdadeira aventura!

Já experimentaste a praia e portaste-te muito bem... ficas a admirar tudo e todos! Só ainda não foste à água, mas quem sabe agora nas férias vais molhar as pernocas!

Em casa das Avós tens as cadelas que pelos vistos gostas e não te fazem impressão nenhuma!

A Guga é uma autêntica Mamã... não te larga um minuto, sempre à tua volta a ver o que se passa... adora lamber-te as mãos e os pés... e claro as orelhas
(mas isso deve ser um fetiche dela, porque gosta das orelhas de toda a gente!). Se chorares ela chora também, até que vá alguém ver o que se passa... o mesmo se passa para qualquer guinchinho que dês... lá vem ela chamar alguém para te ir ver! É mesmo uma ternura :)
Já a Pipa e a Lili, gostam de ti mas não te ligam muito! A Pipa de vez enquando lá vai espreitar e ver o que se passa, mas não passa disso! A Lili, talvez por ser pequenita e não conseguir ver-te dentro do carrinho não te liga nenhuma, só quando estás ao colinho é que vem espreitar mais um bocadinho, mas de resto tudo pacífico! O Louro é que é engraçado, porque se estás ao colo e nos chegamos a ele, põe as penas todas no ar... lá deve achar estranho uma coisinha tão pequenina que mexe tanto os braços!

3 Meses de ALEGRIAS... e muita PAIXÃO! Somos uma Família Completa :)

1 comentário:

Nathália Martins disse...

Parabéns!
E como está esperta essa princesa!!!

Beijos***