23 de setembro de 2010

Mais um...

... Mês!!!

Já temos uma mão cheia de meses... preenchidos por tanto carinho e felicidade!

Aos 5 meses já comes papa (começaste a 2 dias de completares os 5 meses) e gostas. Já experimentaste beber leitinho da Mamã pelo biberon e aceitaste muito bem (tivemos que treinar, para quando fores para a escolinha).

És um doce... sempre a espalhar sorrisos a quem passa e olha para ti, mas daqueles sorrisos com a boca toda aberta! É mesmo uma delícia olhar para o teu sorriso!

Se te deixamos no ginásio rebolas e arrastas-te, dando a volta completa ao ginásio! Muitas vezes fico espantada com a velocidade com que consegues sair do lugar onde te colocamos!

Adoras conversar :D... e as caras que fazes quando estás na "conversa" são hilariantes! Às vezes mudas de expressão quando estás a ouvir alguém falar, como se estivesses a entender a conversa e a reagir conforme o tema!!! LOL

És completamente doida pela Matilde, e vice-versa! É tão bom de vos ver às duas deitadas no ginásio a brincar com os brinquedos que estão pendurados, ou então a olharem-se ao espelho.

Amanhã... é o teu 1º dia na escolinha!!! Ainda vais com a Mamã, vamos passar à fase de habituação... Fico com o coração apertadinho, mas sei perfeitamente que vais ser muito bem tratada e mimada! (ainda por cima vais ser a única bebé até janeiro... as vagas para o berçário da escolinha foram todas preenchidas por bebés que só entrarão no início do próximo ano). A Matilde anda animada por tu ires para a escolinha, diz-me muitas vezes, para eu não me preocupar porque ela vai lá estar para tomar conta de ti!!

Não há palavras para te conseguir dizer o quanto te amamos!!! És a nossa Princesa mais Pequenina!!!

2 comentários:

Mara_Q disse...

Parabéns pelos 5 meses da Maria! E boa sorte para amanhã, uma nova fase que se inicia.
Beijocas

cristina disse...

Parabéns Mamã !!!
Vai correr bem !