15 de novembro de 2010

Grande...

... mas mesmo grande SUSTO!!!

Na 6ª feira passada, ia eu pela manhãzinha levar as manas à escolinha. Como é lógico, as duas vão atrás no carro, cada uma na sua cadeirinha!

De um momento para o outro, e sem razão aparente, a Maria vomita... e logo de seguida percebo que está a sofucar (ouço aquele barulhinho do vómito no sítio errado e ela a tentar respirar e não conseguir!)... eu em pleno cruzamento da Fonte da Moura ligo os 4 piscas, páro o carro e saio tipo foguete!!!

Tudo que era carro começou a buzinar... até que ao verem-me a tirar a Maria do carro de pernas para o ar e a bater-lhe nas costinhas silenciaram!

Depois de lhe bater nas costas, e fazer os movimentos de emergência, acabou por conseguir deitar fora o que estava a obstruir as vias respiratórias... e logo de seguida faz-me um dos sorrisos dela de derreter qualquer pessoa!!!

Só quando cheguei à escolinha é que começei a cair em mim... e a ficar toda a tremer!!!

Não passou de um Grande Susto!!!

1 comentário:

cristina disse...

Mas que susto:((
é por isso que sou adepta de todos saberem os básicos de socorrismo.