18 de novembro de 2010

Não faz muitas...

... mas quando as faz é à grande!!!

A S N E I R A S ! ! !

Ontem chegada a casa... resolve pedir para comer ameixas. Quando dou por ela já tinha comido 3 ou 4 ... perguntei
"Matilde deitas-te fora os caroços?"
"Não... comi-os!!!"

Estou na sala quando reparo no chão um monte de cabelo!!! Quando fui apanhar devo ter dito alto...
"De onde veio isto???"
Ouço
"Não fui eu..."
Reparo imediatamente na tesoura em cima da mesa de actividades dela, com cabelo!!!

Depois do banho da mana... ainda estou eu na casa de banho a acabar de vestir a Maria, e a Matilde como sempre, está lá também para ajudar (NOT)... começo a ouvir água, mas como estava a vazar a banheira da pequerrucha, pensei que fosse isso.
E realmente era, mas a Srª Dona Matilde tinha resolvido tirar o tubo da banheira da Maria, que leva a água suja para a banheira grande... conclusão a água em vez de estar a sair para a banheira grande, estava a sair directamente para o chão!!!

Bem... que final de dia para esqueçer!!!

2 comentários:

cristina disse...

Bem, é mesmo como dizes...quando faz é em GRANDE!
Mãe sofre :))

Carina M disse...

Há dias em que eles acordam direccionados para isso :)
Bjs